domingo, 6 de janeiro de 2013

Primeiro post

Olá a todos!

Esta é a primeira vez que escrevo num blog. Não sei se vou conseguir mantê-lo, mas de uns tempos pra cá tenho visto que esse é um bom meio para a compartilhar ideias e também ter um retorno dos que, assim como eu, estão na frente de outras telas.


Ainda não conheço os recursos deste blog. Se eu puder organizar o conteúdo em páginas separadas, pretendo adicionar conteúdos do meu interesse, como música, linguística, astronomia, Brasil, e mais. Espero que quem passe no blog se sinta à vontade pra comentar, frazer críticas e compartilhar informações.


O nome do site tem a ver com o endereço de e-mail que criei faz um tempo. Mas aqui escrevi com uma ortografia diferente do que a norma da língua portuguesa manda para criar um ponto de discussão sobre a língua falada e escrita no país em que vivo.


Eu escrevo daqui do sul de Santa Catarina, Brasil.

Desejo uma boa semana para todos. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário